quarta-feira, 15 de julho de 2009

Visita à COMCAP

No WORD descrever seguindo o respectivo roteiro e formatação do texto:

* Titulo WordArt:
* Fonte: Book Antiqua ou Harlow Solid Italic
* Tamanho da fonte: 14
* Efeitos: I (itálico)
* Alinhamento do texto: JUSTIFICADO
* Formatar: bordas e plano de fundo

1. Como foi a chegada na COMCAP?
2. O que o Nei Ciclagem falou no começo?
3. Quais os lugares que foram visitados?
4. Qual é a diferença entre o lixo da Central de Transbordo para o lixo reciclável da Cooperativa dos catadores de lixo?
5. O que mais chamou atenção no museu do lixo?
6. O que você aprendeu e conheceu com a ida na COMCAP?
7. Causou alguma mudança na sua vida? Qual?

Depois passar o que descreveram no Word para o Power Point tendo a seguinte formatação:

* Capa-desenvolvimento-conclusão final; (20 slides)
* Tamanho da Fonte: mínima 38;
* Colocar ilustrações (fotos);
* Aplicar design de slide ou plano de fundo;
* Animação nas fotos e texto;
* Transição automática dos slides com tempo de acordo com cada slide;
* Música;
* Salvar como tipo: Apresentação do Power point;
* Enviar arquivo por e-mail aos educadores;
* Postar no blog da turma através do slideshare.

Cada educando irá através do http://www.slideshare.net/ colocar a sua apresentação no blog da turma.

Depois fazer o comentário da atividade (conseguiu fazer tudo, foi fácil, difícil, ficou com alguma dúvida?).

Bom trabalho!

Sérgio e Lenice


13 comentários:

  1. foi facil por que eu ja sabia mexer um pouco

    ResponderExcluir
  2. fizemos duas atividades hoje foi muito legal,gostei muito da aula....
    falowwww
    valewwww
    txawwwww
    atewwwww
    sextawww
    fereiraw

    ResponderExcluir
  3. eu adorei muito a nossa aula hoje
    todos coperaram muito e todos fizeram
    a atividade coreta.

    ResponderExcluir
  4. foi regular apremdi fazer algumas coisas nao comsegui acaba tudo por que nao deu tempo........

    ResponderExcluir
  5. adorei a atividade,tivemos que fazer um slide sobre o passeio a comcap..

    ResponderExcluir
  6. Eu so terminei o word,e falda termina pai pont.
    foi mito facil.

    ass. Thiago da Silva Rodrigurs

    ResponderExcluir
  7. Foi difici por que nao terminei
    nome:Leonardo moreira

    ResponderExcluir
  8. foi muito dificil, so terminei o word

    ass. EMERSON DA ROSA

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito da aula de hoje foi miuto lega as atividades so terminei word

    ResponderExcluir
  10. Eu não fui na visita entam tivi dificudade para fazer otrabalho do word. tem que terminar na procima aula.

    thiago oliveira petrowis

    ResponderExcluir
  11. eu parei no ordi porque eu nao terminei e eu nao aprestei atensao

    carlos henrique

    ResponderExcluir